Pedidos Samsung - Stock Rom Firmware





Atenção, Por favor LEIA antes de fazer um pedido.
Somente Aparelhos Samsung.

Este post foi criado para facilitar e organizar os pedidos de firmwares.
Antes de fazer um pedido, entre na PÁGINA de sua fabricante, 
verifique se a rom já não se encontra no site, ou use a 
caixa de pesquisa, fica no canto superior direito.
digite apena o modelo na pesquisa.
exemplo: xt1033




Pedidos Samsung - Stock Rom Firmware Pedidos Samsung - Stock Rom Firmware Reviewed by Fernando on 23:27 Rating: 5

82 comentários

  1. bom dia , estou precisando da rom do s4 mini gt-i9192 por favor obg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.stockrom.net/2015/08/rom-oficial-galaxy-s4-mini-gt-i9192.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. http://www.stockrom.net/2015/08/rom-oficial-galaxy-s4-mini-gt-i9192.html

      Excluir
  3. Enter CS for MD5..
    Check MD5.. Do not unplug the cable..
    Please wait..
    Checking MD5 finished Sucessfully..
    Leave CS..
    Added!!
    Odin engine v(ID:3.1101)..
    File analysis..
    SetupConnection..
    Initialzation..
    Get PIT for mapping..
    Firmware update start..
    SingleDownload.
    sbl1.mbn
    NAND Write Start!!
    aboot.mbn
    rpm.mbn
    tz.mbn
    sdi.mbn
    NON-HLOS.bin
    boot.img
    recovery.img
    system.img.ext4
    FAIL! (Erase)

    Complete(Write) operation failed.
    All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja se a rom (irá instalar) está com o binary menor do que está no telefone.

      Excluir
  4. Como conseguir o código de recuperação da Kies?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa do código de recuperação do Kies para recuperar o aparelho, apenas precisa pegar o SN (número que fica localizado atrás da bateria do aparelho).
      Aí você vai em "Ferramentas>Atualização e Inicialização da firmware" lá você digita o SN e o Modelo do seu aparelho.

      Excluir
    2. No caso do Galaxy Tab tem que desparafusar a bateria pra achar?

      Excluir
  5. Rom SM-G530H UD SINGLE CHIP. Instalei as versões daqui do blog, mas nenhuma serviu. Fica travado na logo Samsung. Agradeço antecipado! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. http://www.stockrom.net/2016/08/stock-rom-original-de-fabrica-samsung.html

      Excluir
  7. J2 Prime SM-G532MT (Brasil)? A que vocês possuem é a do México. Há possibilidade de disponibilizarem?

    ResponderExcluir
  8. Eu quero receber uma notificação quando houver uma Custom Rom pro meu aparelho modelo: SM-J120h J1 2016

    ResponderExcluir
  9. modelo SM-G313MU vivo 4G
    o boot do aparelho entrou em loop ao ligar alternando entre as telas da samsung e vivo, porem sem ligar. tentei limpar o cache e fazer o factory reset via fastboot mas deu erro, ai achei seu video. fiz o procedimento e ocorreu tudo conforme o descrito, porém ao rebootar o telefone agora fica em loop só na pagina da samsung, nao aparece o logo do android como esperado ao rebootar. pode me ajudar. tem um topico no xda developers igual ao meu problema, que eu mesmo comentei. obrigado
    https://forum.xda-developers.com/ace-4/help/sm-g313mu-stuck-logo-flash-stock-odin-t3540497

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo postar sem ser anonimo, meu nome é alexandre, alexbleite@gmail.com

      Excluir
  10. tem o android 6.0 original pro SM-J320M/DS ? tentei atualizar pelo smart switch, mas deu erro e depois a atualizaçao nem apareceu mais

    ResponderExcluir
  11. preciso desse root sm-j105hhw0apg3 se alguem puder me ajuda pois nao achei em lugar nenhum meu e mailpra contato grillossoung@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia preciso da rom do samsung gran prime duos SM-G530h/ds banda base xcu ZTO

    ResponderExcluir
  13. Por favor, ROM do N900A ou mim informe uma que também seja compatível com o modelo!
    Dês de já, Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite, gostaria da Stock Rom SM-J106M/DS

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE PRECISO DE DUAS ROOM UMA DO I8552B E OUTRA DO 355M

    ResponderExcluir
  16. ola preciso do firmwares do sansung n8000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.romstockbr.com/2016/02/stock-rom-original-de-fabrica-galaxy_64.html

      Excluir
  17. Preciso do firmware do Galaxy Ace 4 neo SM-G318H
    obrigado

    ResponderExcluir
  18. http://www.romstockbr.com/2018/04/stock-rom-firmware-galaxy-ace-4-neo.html

    ResponderExcluir
  19. preciso da rom j105m 4.4 ou 6.0 pois tem 5.1 aqui e da erro no odin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dhionathan,por enquanto não encontrei outra versão além da 5.1. Caso eu encontre, te mando o link.

      Excluir
  20. Já tem disponível o PDA G9650ZHS3CSC2 ?

    ResponderExcluir
  21. amigo preciso da rom j700h/ds 2015 um ZTO brasil sem operadora

    ResponderExcluir
  22. ola..precisando da rom j600GT binary 6 android 8.1..atualizou e nao funciona o touch..tem solucao¿

    ResponderExcluir
  23. Estou precisando do j600gt, binary 8, android 8. por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para esse modelo SM-j600gt Binário 8 só tem para Android Pie ou Android 10.

      Excluir
  24. Boa Tarde, estou precisando do J4Plus Binary 5 Android 8, minha tela do celular travou e nenhum funciona, apenas binario 5, seria possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o modelo J4 Plus caso o seu seja o SM-J415G Binário 5 só tem para Android Pie.

      Excluir
  25. bom dia me chamo Walceny , fiz a troca da frontal do a30s, esta ligando, mas não esta funcionando o touch, vocês teria como me passar a versão pra min voltar o toucha fucinionar.?

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde preciso da Rom do A305GT Adroid 9, binario 5

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde preciso da Rom A305GT Android 9 , Bianrio 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabricio para esse modelo SM-A305GT só tem Binário 5 para Android 10.

      Excluir
  28. ola queria saber se tem a firmaware do g610m binario 7 nogaut 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauricio, para esse modelo sm-g610m binário 7 só tem para Android Oreo.

      Excluir
  29. Rom com reparo touch, binary 9 modelo SM-J701MT

    ResponderExcluir
  30. sm-gj600gt zto binary 8 android 9.0

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Olá, para esse modelo SM-j600gt Binário 9 só tem para Android 10.

      Excluir
  32. Olá, boa noite. Estou procurando roms para Gt-p1010

    Não encontro em nenhum forum.

    ResponderExcluir
  33. bom dia preciso da rom do A305GT/DS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  34. Preciso da rom do S8 SM-G950FD Android 9 Binário 12 ou superior

    ResponderExcluir
  35. Olá preciso da Rom ANDROID 9 BINARIO 6

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal. Preciso voltar do android 10 para o android 9 ou 8 com a rom do J810MUBU3CUC1 que é binário 3. Já procurei e não achei. Nem mesmo tem no site da fabricante. Por favor me envie o link se encontrarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio, para esse modelo SM-J810M Binário 3 só tem para Android 10 Q, não sendo possivel fazer Downgrade.

      Excluir
  37. Alguem poderia disponibilizar o arquivo BOOT.IMG e o RECOVERY.IMG da STOCKROM DO SM-G532MT J2 PRIME SAMSUNG? .Nao posso baixar a STOCKROM completa pq e muito grande o arquivo.Se alguem possuir esses arquivos , poderia enviar para email=jardelnew2016@gmail.com.Obrigado.

    ResponderExcluir
  38. preciso de uma rom stock 64 bits para sm-j810m binary 3 zto, pfvr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.romstockbr.com/2021/09/galaxy-j8-sm-j810m-binario-3-android-10.html

      Excluir
  39. Ola estou a preucura de o Galaxy Tab A6

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Olá para esse modelo SM-A715F só tem Binário 5 para Android 11 R, não sendo possível fazer Downgrade para Android 10 Q.

      Excluir
  41. BOA TARDE EU TENHO UM S10 PLUS MAS O MESMO ESTA NO ANDROID 11 EU QUERO COLOCAR O ANDROID 10 MAIS NAO ACHO A ROM DE JEITO NENHUM O MODELO É O G975FXXSBFUE6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego para esse modelo SM-G975F Binário 11 só tem para Android 11 R, não sendo possivel nesse caso fazer Downgrade.

      Excluir
  42. Olá, preciso de uma stock rom para android 12 binario 12 modelo j400m

    ResponderExcluir
  43. Ola, estou precisando do SM-A50T binari5Go 8 android 10 ou 8.

    ResponderExcluir
  44. Tenho um S10e usando binário 12, estou condenado a ficar no android 11 ou consigo voltar pro 10 ? tem alguma maneira nem q seja desbloqueando o bootloader?

    ResponderExcluir
  45. boa tarde
    estou precisando do android 9 os meu binario é A, J600GTVJUACUG2. obrigado

    ResponderExcluir
  46. Olá boa noite gostaria da rom do Galaxy S9 SM-G9600 binário 9

    ResponderExcluir
  47. Rom do SM-A207M/DS ANDROID 10 BINARIO 3

    ResponderExcluir
  48. Tenho um Galaxy Tab A 10.1, durante o uso, o aparelho desligou e ficou travado na tela (SAMSUNG GALAXY TAB SECURED BY KNOX), onde o mesmo não carrega o sistema operacional. Ja tentei o comando format factory e sem êxito. Seria possível me ajudar? O código dele é T510XXU5CUJ1.

    ResponderExcluir
  49. preciso da ROM A51 Binário 5 android 10.

    ResponderExcluir
  50. Galaxy A02s SM-A025M alguém conseguiu voltar o android 11 binario 4 a02s

    ResponderExcluir